quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Das duas uma: ou ele tem meu manual de instruções, ou realmente nascemos um para o outro, porque é incrível como ele sabe o momento certo de tudo, como ele sabe exatamente o que eu preciso ouvir, como ele consegue decifrar o que eu estou sentindo apenas com um olhar, como ele conhece todas as minhas manias e como ele consegue tornar tudo tão mais simples. É uma sintonia perfeita, tudo se encaixa enão há nada fora do lugar os meus defeitos, as minhas virtudes tudo se encaixa perfeitamente a ele: um defeito meu é totalmente exterminado por uma virtude dele e vice-versa é como a chave e a fechadura, a flor e o beija-flor, o sol e a lua um não poderia existir sem o outro, é, exatamente isso um não vive sem o outro. A partir do momento que nos conhecemos é assim que nos sentimos, eu sei que não vivo sem ele e ele também sabe que não vive sem mim, podem vir tempestades, obstáculos, provocações mas nada disso é maior que o amor que sentimos um pelo outro, nada é capaz de acabar com um sentimento que nos foi dado como presente de Deus e depois das tempestades sempre haverá o céu azul e todos os obstáculos ultrapassados serão sementes plantadas e no final de tudo só colheremos mais e mais amor.


te amo anjo meu :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário