segunda-feira, 21 de março de 2011


Hoje parei por um segundo e fiquei imaginando nosso futuro, nossa casa, nossos sonhos, nossos filhos e sorrisos surgiram involuntariamente mas depois por um milésimo de segundo me passou pela cabeça como seriam meus dias se por um acaso do destino a vida te levasse para longe de mim e repentinamente lágrimas surgiram dos meus olhos e deslizaram pelo meu rosto até que eu começasse a soluçar sem parar, era o medo dando sinais, medo de viver uma vida sem está ao lado de quem amo, medo de acordar e não te ter comigo, medo de um futuro sem seus beijos mas logo em seguida respirei fundo olhei nossas fotos, reli tuas cartas e percebi que por mais que a insegurança às vezes venha me perturbar o teu amor me prova a cada dia que a eternidade é a nossa maior certeza. Eu te amo ♥

(Jéssika L.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário